sábado, 31 de julho de 2010

A Energia da Pirâmide


Partindo do princípio que todo ser humano recebe influências Cósmicas, Telúricas e Radiônicas desde sua concepção, a proposta do livro "Energia da PIRÂMIDE Beneficia o Homem" é de que o estudo científico do assunto beneficia às pessoas que usem os metodos desenvolvidos pela Ciência. Tudo tem uma razão de ser. Assim, o estudo da pirâmide de Quéops, produto de uma inteligência avançada, permitiu desenvolver um conjunto de aplicações da energia que essas construções concentram.

Os estudos da Pirâmide de Quéops demonstram que elas contém cinco pontos básicos para sua construção: quatro quinas dos quadrângulos e a união das arestas no seu ápice. Coincidentemente, segundo os hindus, nosso cérebro posssui cinco cavidades microscópicas que dão passagem à penetração de uma energia benéfica ao homem. São elas: Chackra Central, no centro do crânio; é o receptor da Energia Cósmica, a partir do qual a energia flui pelo organismo todo, após o que é dispersa através da Áura por milhares de minúsculos chackras; dela depende a intelectualidade. Temporal Direito e Temporal Esquerdo. Chackra Frontal (Hipófise); e, Cerebelo. A distribuição destas cavidades equivale a uma Pirâmide em miniatura.

Além da energia captada pelo Chackra Central, outras duas energias colaboram na formação da Áura - São: a Energia Telúrica, responsável pelo vapor do sangue; ela vem do solo e a recebemos através do pés e vai até os ombros, e também dos alimentos que ingerimos; a Energia Radiônica que permite a comunicação fazendo as cordas vocais vibrarem, receber mensagens e emitir ondas portadoras de som e imagem.
Qualquer impácto emocional provoca o desvio dessas energias causando transtornos na saúde.

Hoje se sabe que nosso corpo é formado de matéria e de energias (cósmica, radiônica, telúrica...)que influem no comportamento genético. Destaca a importância do equilibrio emocional desde a concepção, ao nascimento e nos primeiros anos de vida, não só do novo ser, como da mãe, do casal e da família para evitar desequilibrios no desenvolvimento da criança, e recomenda o uso da energia da Pirâmide como forma de reequilibrar as energias. Lembra que ao nascer a criança que estava protegida, recebe um impácto da energia cósmica pois é a primeira vez que entra em contácto com essa energia que antes recebia diretamente da mãe. Isso a asusta e chora; daí a importancia de colocá-la sobre o ventre materno para se sentir protegida, evitando futuros problemas de rejeição e outros traumas que podem levar a desequilibrios maiores na adolescencia. Condena ainda a vida estressante a que as crianças de hoje e os jovens são submetidos.

As pessoas sensitivas, que tem o dom da paranormalidade possuem uma Áura maior ou menor, dependendo das influencias recebidas - o tamanho maior às vezes de até cinco metros indica a presença de "alojamentos possessórios"- isso pode ser observado utilizando o Aura Center.

O uso da energia da Pirâmide pode segundo os pesquizadores, resolver inúmeros problemas de saúde, neuroses, desvios áuricos proveniente de ambientes negativos, etc. O reequilibrio das energias é importante pois temos apenas uma fonte receptora através do cérebro e quatro evasoras.

Tipos de Pirâmides: - Experiências comprovam que as pirâmides mais indicadas são a de cristal, (melhor captação de energia), a de topázio, esmeralda, berilo e rubi, que uma vez posicionadas corretamente de acordo com a orientação N-S magnético, permanecem condensando energia positiva. A pirâmide de ouro (18/750) precisa ser recarregada se for tocada por mais de uma pessoa a não ser que seja uma criança menor de sete anos. Seu uso cria um escudo energético protetor. Deve ser usada com um cordão de ouro ou de prata. Outros tipos de materiais também podem ser utilizados com finalidade de tratamento. Elas devem ser individuais para evitar que a energia negativa a que foram expostas se transfira para outras pessoas. Nem tudo porém é caso para ser submetido a energia das Pirâmides. As Pirâmides acopladas, após uso devem ficar durante 45 minutos deitadas sobre a energia negativa para descarregar, sendo que as de veludo é melhor destruí-las após o uso.

A Energia das Formas - Além da Pirâmide temos outras formas que também emitem energias. São os quadrângulos, retângulos, triângulos e a energia dos cones. A energia dos cones é a mais perigosa, pois concentra energia negativa (dois tipos: um neutro e outro negativo). Aliás, o chapéu das bruxas de forma cônica é que lhes conferiria o poder maléfico, de voar e o aspécto de feiúra! Quanto às contruções em meia esfera deve estar rigorosamente orientada para evitar influências negativas.

Alé do uso das Pirâmides para tratamentos de pessoas, elas podem ser utilizadas para energizar a água, plantas, aves, na agricultura, no armazenamento de alimentos, melhorar ambientes hospitalares, etc. No tratamento de pessoas, tem ampla aplicação como de crianças, neuroses, problemas psicossomáticos, cicatrizações, etc.

Encontramos explicações interessantes sobre a "Aura do Ouro" e o Cheiro e as Cores da Energia. A energia Cósmica, por exemplo, é branca e tem cheiro de rosas, cravos e jasmim; a Energia Telúrica é rosa claro e o cheiro é de matéria em decomposição; a Energia Radiônica tem cheiro de ozônio e se origina das ondas hertezianas; a Energia Magnética é cor cinza e cheiro de minérios e manganês.

O caminho da ciência é nunca negar um fato. O conhecimento das energias abre caminhos para o entendimento dos chamandos fenômenos PSI a partir do estudo científico da matéria (o átomo) e sua composição. Einstein, Planc, Dirac e outros, abriram os horizontes da ciência. O campo de estudos é amplo, interessante e gratificante. A Pirâmide é um desses conhecimentos valiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário